quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

A Essência do teu Ser












A ti minha querida, quero agradecer tudo,






És-me Importante, És-me Essêncial,



Apareces-t na minha vida assim, e manter-te-ei até ao infinito.

São todos os momentos passados a teu lado, muitos eles ninguém entende ou podem passar ao lado de muitos, mas ambas sabemos que são momentos de pura verdade e explosão do nosso proprio ser.


A ti quero agradecer todos esses momentos, e dizer-te no meu jeito estrambulhado,


Que estarei sempre do teu lado, pois sempre que precisares, estarei aqui,


aquele abraço, aquele beijo, aquele sorriso e aquele olhar.



está tudo a um passo de ti, basta um telefonema e ali estarei pronta para ti.




Adoro-te minha AMIGA




Dedicado a ti da tua pega monstrinho

Sem comentários:

Enviar um comentário